Entrega Final - EXAME
12 de Junho de 2017
Através do trabalho anteriormente desenvolvido (quadro de Malevich no Autocad) demos seguimento para o novo programa, 3ds Studio Max.
Importamos o ficheiro no 3d studio max, que é um programa de modelagem tridimensional, onde o objetivo era criar um percurso numa galeria de exposições.
PRINCIPAIS COMANDOS UTILIZADOS: (imagens em baixo)
Através do trabalho anteriormente desenvolvido (quadro de Malevich no Autocad) demos seguimento para o novo programa, 3ds Studio Max.
Importamos o ficheiro no 3d studio max, que é um programa de modelagem tridimensional, onde o objetivo era criar um percurso numa galeria de exposições.
PRINCIPAIS COMANDOS UTILIZADOS: (imagens em baixo)
Create:
- Geometry
Standard Primitives: Box para criar os quadros, Plane para criar a base do edifício;
- Lights
Photometric: Free Light e Target Light estes comandos permitem-nos criar as luzes no nosso objeto;
- Cameras
Standart: Free ou Target comando que permite ajustarmos camaras para podermos fazer render's onde quisermos.
Material Editor:
Zona onde escolhemos materias, tanto do próprio programa como podemos tirar texturas da internet à nossa escolha e importar.
Render Setup/Render frame windows/Render Production:
Utilizados para renderizarmos os nossos trabalhos.
Materiais utilizados:
Quadros utilizados:
Processo de trabalho:
Renders:
Links dos ficheiros da entrega:
Link Ficheiro AutoCad:
Link Ficheiro 3ds max:
link ficheiro stl (ficheiro da maqueta):
link video 3ds max (formato avi):
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