12 de Maio de 2017 Continuação da Exploração das possibilidades do 3D Max Comandos Usados: Intensity (cd)15 candelas distancia 80 Modify Materials Editor opacity 80 VIDEO Auto key Time Configuration Custom FPS(15) End Time 60 Começo do projeto para a entrega final no 3D Max: Exploração no Material Edit
12 de Junho de 2017 Através do trabalho anteriormente desenvolvido (quadro de Malevich no Autocad) demos seguimento para o novo programa, 3ds Studio Max. Importamos o ficheiro no 3d studio max, que é um programa de modelagem tridimensional, onde o objetivo era criar um percurso numa galeria de exposições. PRINCIPAIS COMANDOS UTILIZADOS: (imagens em baixo) Create: - Geometry Standard Primitives: Box para criar os quadros, Plane para criar a base do edifício; - Lights Photometric: Free Light e Target Light estes comandos permitem-nos criar as luzes no nosso objeto; - Cameras Standart: Free ou Target comando que permite ajustarmos camaras para podermos fazer render's onde quisermos. Material Editor: Zona onde escolhemos materias, tanto do próprio programa como podemos tirar texturas da internet à nossa escolha e importar. Render Setup/Render frame windows/Render Production: Utilizados para renderizarmo...
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